POÇO

Imagens mostram momento de acidente entre carro e VLT

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 28/03/2018 - 10:47

ACESSIBILIDADE

Foto: Bruno Fernandes
Foto: Bruno Fernandes

Imagens do acidente envolvendo um veículo de passeio e o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), foram divulgadas manhã desta quarta-feira, 28. O fato aconteceu no último dia 5, na Avenida Walter Ananias, no bairro do Poço, em Maceió, e deixou duas pessoas mortas.

De acordo com as imagens, o Fiat Strada de placa OXN-1329 seguia pela avenida, no sentido Centro/Jaraguá, em paralelo ao VLT, como relatado por testemunhas que estavam no local do acidente, quando o condutor resolveu fazer uma conversão pela linha férrea e foi bruscamente atingido.

Com o impacto da batida, o carro chegou a parar debaixo do trem urbano. Na ocorrência, o Corpo de Bombeiros também registrou um vazamento de combustível. 

José de Arimatéia Soares, 66, e Silvani Ramalho, 47, foram resgatados e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), localizado no Trapiche da Barra, após o acidente. Já Daniele Silva Ramalho, 20, e Everaldo entraram em óbito no local do acidente. 

Todos eram moradores do Sítio Samambaia, de Santana de Ipanema, e estavam em Maceió para realizar exames médicos. 

Segundo a delegada titular da Delegacia de Homicídios, Sheila Carvalho, em entrevista à imprensa, caso comprovada a culpa do motorista José de Arimatéria no acidente, ele poderá responder por homicídio culposo de trânsito, quando não há intenção de matar.



Encontrou algum erro? Entre em contato